sexta-feira, 9 de julho de 2010

Léo;

Essa ânsia que eu sinto pode significar muitas coisas, mas eu só consigo pensar em uma agora. É claro que eu não estou surpreso, eu tentei negar, mas eu sabia que isto aconteceria. Foi mais humilhante do que o que eu tinha em mente, mas aconteceu. Eu pensei em perguntar por que, e pensei em argumentações pra algumas das tuas respostas (que formulei eu mesmo na minha cabeça) mas aí eu lembrei daquele filme horrível "He is just not that into you" e pensei que quando começou eu havia adotado a estratégiaa "deixar rolar" pra ver o que acontecia. Não funciona pra mim, mas eu dei uma chance. Claro que eu estou triste, porque é claro que as coisas vão mudar agora e eu me divertia tanto contigo, mas enfim, eu supero. Haha. Eu to imaginando tu lendo isso aqui e pensando no tipo de insano que eu sou, mas este sou eu. Eu sou um pisciano com ascendente em peixes. Tudo pra mim é um soco na cara, mas é disso que eu me alimento. É sentir assim que me faz ser o que sou, é por isso que não há dois de mim.
E as fotos estavam nas paredes, e roubaram uma delas mas eu tava muito preocupado pra pensar em qualquer outra coisa, então que deixe roubar, quando eu ficar famoso, pode ser que ele venda esta foto pra um museu e fique rico também, eu faria isso. Este é o tipo de coisa que eu faria. E essa mulher que faz alguma em alguma revista de moda me perguntou pra eu fotografar, o tema é sexo, e eu tenho que criar uma frase da minha cabeça pra ir junto com a foto. e foi o pior momento que ela poderia escolher pra fazer isso, porque a única pessoa que eu tinha algum tipo de previsão nesse quesito tinha acabado de dizer "que eu não sou homem pra ela", apesar de me achar "fabuloso", "maravilhoso", e qualquer outro adjetivo vazio que termine com "oso", e eu entendo se as pessoas estavam bêbadas e falando mais do que deviam, mas eu não estava, e eu senti aquilo subindo pelo meu estômago, e como um mecanismo de defesa eu fiquei pensando "she is just not that into you, she is just not that into you...", não é culpa de ninguem, eu entendo o fato de não ser admirado por muitas coisas, eu entendo eu não ser desejado de muitas formas, mas aquilo foi desnecessário, naquele momento, com todas as pessoas em volta, que eu imagino que tu nem tinhas prestado atenção. Mas eu sei o sentido da vida, eu sinto a dor e frustração do mundo, eu sou a doença do milênio, mas eu não me importo. O tempo destrói tudo, e só o amor cura, então a gente senta e espera o acaso trazer o inesperado num momento propício. Minahs mãos tem seis dedos, eu tenho três olhos, um nariz na nuca, diversos braços extras e pernas que se alongam ao infinito. Eu sei latir, e eu tenho uma tromba. Eu sou um elefante, que sabe latir.
Depois a menina viu as outras fotos e me pediu além da foto sobre sexo, um edital de moda. Eu disse que sim e depois eu me viro.

Nenhum comentário: