Leo;
Gostaria de falar um pouco sobre choros que foram importantes na minha vida.
O primeiro choro que me vem em mente foi quando tu broke up with me, e fui para a casa de Baboo e chorei no colo de Julia, chorei tanto que pensei que ia morrer. Foi o choro mais doloroso de minha vida e pela primeira vez senti meu coração sofrer e minha alma abandonar meu corpo.
O segundo foi quando Julia e Baboo se separaram, e eu passei o dia com a Baboo e a gente foi dormir e ficou olhando pro teto e conversando. Lembro bem dessas palavras de Baboo: "Eu so queria entender...so queria saber porque..." e depois eu disse "Eu a amo tanto...a amo tanto...". Nos dois estavamos falando sobre nossas namoradas e nos dois choramos, foi triste e foi bonito.
Durante esse mesmo periodo, Julia se afastou de mim. Later on, ela me disse: "E facil sair com os outros. Voce é cru, com você eu sinto na carne, então e muito mais dificil falar com voce." e eu chorei no ombro dela mais uma vez, mas dessa vez eu so estava muito feliz em ve-la, porque esse e o tanto que eu a amo.
Aqui nos Estados Unidos, tenho pensado muito em Julia e Baboo e em quanto sentirei a falta delas quando eu for pra Curitiba. Eu estava assistindo Forrest Gump, e na cena em que ele está em Washington e discursa pra uma multidão de hippies, e a Jenny o reconhece e pula no lago e começa a gritar o nome dele. Ele a vê, e corre em direção ao lago, ao encontro dela, e eles se abraçam, no meio do lago, com aquele obelisco ao fundo. Pensei em Julia e Baboo de novo, e chorei baixinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário