terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Leo;

Eu penso com o dia em que Babu casará com a Julia, crio imagens na minha mente de como vai ser o casamento. Mais do que isso, imagino as duas juntas morando num apartamento e se aquilo que nós conversamos sobre eu ser o doador do sêmem pro filho delas foi a sério. I'm in, mas eu nunca sei quando as pessoas estão apenas brincando ou se tem um fundo de verdade.
Nas verdade eu penso nisso, mas eu quero pensar mesmo é no meu próprio casamento, mas como eu não tenho ninguem, eu imagino as pessoas mais proximas com que isso pode acontecer.
Tu achas que eu sou louco? De querer casar assim, ter filhos... tudo tão cedo? É bem provavel que isso vá demorar a hell of a lot, actually, mas eu queria que fosse cedo. Eu lembro quando eu pensava nisso quando era crianca, mas como eu nao tinha uma visao muito completa da coisa (meu pai trabalhava muito, passei muito tempo só com minha mae, o que deve ter algum tipo de influencia em mim hoje mas nunca pensei muito sobre isso), eu lembro que eu pensava, mas era tudo muito superficial. Hoje eu vejo isso, mas antes eu pensava so por pensar, eu nem tinha uma idéia de como era uma vida de casal, mas ja pensava isso. Hoje, porem, eu tenho uma visao mais profunda quanto isso e continuo querendo. As vezes me sinto a Charlotte de Sex and the City.
Eu tava pensando, toda essa precocidade que eu tenho, em todos os aspectos relacionados com a minha vida, tudo o que fiz até agora, muito antes do tempo que, acho eu, deveria ter acontecido, o que será então, que vai acontecer, quando eu ficar velho? Quando eu finalmente ter minha familia, meus filhos, ser bem sucedido... o que eu vou querer, depois de ter tudo antes do tempo? Me aposentar com 30 anos?
Há segredos que eu nao conto nem ao Frank Warren. Há coisas na minha vida que sao completamente vergonhosas, mas de alguma forma eu tenho orgulho de ser quem sou, embora incompleto. Eu nao sei se há um Deus lá fora e nao ligo, eu não sei o que será da minha vida e se tudo de errado que fiz até agora será perdoado ou se serei punido, mas eu acredito em segundas chances, e estou esperando o desafio. Ansiosamente.
Venha, futuro meu.

Nenhum comentário: